quarta-feira, 11 de maio de 2011

1° Dia









Oola, hoje irei fazer minha primeira postagem, acho meio estranho essa parada de blog, mais tudo tem sua primeira vez neh, tipo hoje eu fui tomar banho para eu ir pegar aula de volante aii veio umas ideas meio estranahas de fazer um blog, ai tipo fiquei pensando e decidi fazer esse blog, (nem sei o que vou contar daqui para frente mais espero que voces gostem), eu estava no banheiro cantando, muito estranho cheio de sonhos imaginando como seria tais coisas, aii eu decidi fazer esse blog para contar um pouco dos meus sonhos pensamentos, paixoes, ilusoes, alegrias, tristeza etc...   Mais tudo isso vem na proxima postagem, deixem seus comentarios .. Até a Proxima








                                           

Um comentário:

  1. aaaah, não desiste não, vou adorar ler suas postagens, vou fazer um tbm ^^

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir